Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness treina diariamente para manter as curvas

A atriz de pegadinhas do João Kleber, Gabriela Ramos sempre publica, em seu Instagram, fotos que revelam o seu corpo sarado. Para manter as medidas, ela faz musculação e tem uma alimentação regrada.

"Treino todos os dias com o objetivo de manter minhas curvas e a sensualidade e postura corporal.Inicio minha rotina sempre logo bem cedo tomando um copo de água com limão.(detalhe meninas ,água morna!) Que ajuda a queima de gordura corporal e a proteger o estômago e receber uma absorção melhor de vitaminas e minerais", conta.

Gabriela chega a comer 6 ovos no café da manhã e até 20 durante o dia.

"Já fico preparada para o meu café da manhã reforçado após 20 minutinhos de tomar água com limão. Claro que o meu café da manhã tem que ter ovos mexidos. Em média, eu como 6 ovos de manhã no total. Durante o dia, chego a comer 20 ovos. A maior parte das vezes eu como só a clara. Existem pessoas que me perguntam se eu não fico enjoada de ovos. Sempre afirmo que não, porque realmente amo ovos, e faço eles de diferentes formas ", afirma.

Além de uma boa alimentação, ela malha diariamente.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.