Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em poucos momentos de sua carreira, o ator e apresentador Theo Becker esteve tão feliz quanto agora, participando do programa "Dancing Brasil", da TV Record. Alegre, o gaúcho é só elogios aos concorrentes.

"[Carlos] Bonow é meu irmão mais velho, aquele que me dá um conselho quando mais preciso. Conheço ele há anos, jogávamos futebol juntos. Já o Raphael [Sander] é ao contrário. Vejo ele como eu aos 30 anos, é meu irmão caçula. Torço muito por ele, não quero que aconteça com ele o que aconteceu comigo. A Lexa, em um ano e meio, vai ser maior a maior funkeira do Brasil porque ela é muito carismática. A Aline eu respeito muito. A Milene [Domingues] é puro amor e carinho, é um prazer ser amigo dela. Tenho o maior respeito e admiração pela Suzana Alves. Ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil. A Jaqueline do vôlei é muito minha amiga. É uma pessoa agradável, engraçada, e está dançando muito bem. Assim como a Carla Prata. O Yudi, cara, que pessoa engraçada, um fenômeno", exalta o ator, antes de declarar seu carinho especial por Jesus Luz: "Não poderia esquecer do Jesus Luz, que virou meu irmão. Ele lembra muito um amigo meu que morreu. Gosto muito dele. Muito parceiro de conversar as mesmas coisas, a mesma energia".

Sobre a competição, Theo faz questão de ressaltar que todos ali formam uma família. "É muito fácil ser amigo de todos ali. Impressionante todos terem o mesmo pensamento, que é se dedicar ao máximo e sempre torcer um pelo outro. Não pensamos muito no prêmio e sim em crescer na carreira e dar o nosso melhor. Essa é a nossa prioridade. Somos uma família, e não só os famosos, mas os parceiros de danças também. Todo mundo é amigo", conta o ator de 40 anos.

Empenhado e feliz, Theo Becker afirma estar dando o máximo nos treinos e que este projeto é, de longe, o que mais gostou de participar. "Estou assistindo vídeos das minhas danças, mando sugestões para minha parceira e ela topa na hora. Estou me inteirando muito nesse projeto. É o trabalho que mais estou gostando de toda a minha vida pelo seguinte: é a vez que você mais se mexe em toda sua vida. Nem quando era criança me mexia tanto. A gente se move com disciplina, movimentos bem acabados. Meu corpo começou a se transformar agora, meu metabolismo está super acelerado. Estou cada dia mais magro e feliz. Uma nova pessoa está surgindo, um novo Theo está emergindo. Para mim é muito especial participar desse programa", completa ele.

"Sarah Lage, minha parceira, está sendo uma irmã na dança. É como se virássemos um só quando estamos dançando. Quando vejo ela parece que é a minha outra metade na dança. Somos um só em pensamento e em tudo", afirma Theo, que finaliza: "A presença da Xuxa é uma das coisas mais importantes para essa magia toda estar dando certo. Todo mundo que trabalha com ela vive um clima de muito amor. A produção também é nota 10 e o Sérgio Marone muito parceiro, amigo e agradável".

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.