Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recente no mundo fitness, Patrícia Parada tem apenas 20 aninhos mas já está sendo considerada a revelação entre os amantes da boa forma. Ela conta como manterá o corpão mesmo com as comidas das festas de final de ano.

"Não gosto muito da comida do Natal e também não sou chegada a doce (risos). Minha família super me apoia nas minhas dietas e as pessoas que estão ao meu redor também. Procuro ficar nas proteínas magras que normalmente têm no Natal, tipo um peixinho e tal. E como pouco carboidrato como batata e legumes", detalha a beldade que iniciará a faculdade de Nutrição em 2018. 

"Como não gosto de doce, rabanada, pudim e etc não enchem meus os olhos (risos). Porém tiro sempre um dia na semana para comer o que quiser", revela a loira que treina no estúdio do famoso preparador físico Xande Negão, que cuida dos corpos de Gracyanne Barbosa e Sue Lasmar.

*Ensaio de vermelho em homenagem ao Natal.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.