Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, possui um corpo escultural e representa a sua raça com muito orgulho. Estamos falando da modelo Paula Rodrigues, que participa do concurso Gata do Mineiro 2021 e avisou que está representando a beleza negra nessa disputa para ser a mais gata torcedora de Minas Gerais.

Moradora de Belo Horizonte, Paula Rodrigues, de 34 anos, torce para o Atlético Mineiro e avisou que resolveu participar do concurso para mostrar o seu trabalho como modelo, representar o seu time e ter orgulho de poder representar a beleza negra acima de tudo.

"A emoção que sinto é poder representar a beleza negra, mostrando quem eu sou, meu trabalho, dentro de um esporte que eu amo representando meu time do coração: Clube Atlético Mineiro", disse a belíssima modelo.

A modelo concorre com mais 17 meninas, onde as 10 mais votadas no perfil oficial do concurso passam para as semifinais junto com mais cinco gatas da última edição.

A votação da primeira etapa está aberta até o dia 8 de maio e para votar na atleticana é muito simples, basta acessar a página do concurso no Instagram @gatadomineirooficial, achar a foto de Paula Rodrigues e curtir sua foto dentro do perfil.

Mais informações através da conta oficial da negra espetacular na rede social @paula_rodriguesoficial, onde ela exibe toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu corpo escultural para milhares de seguidores.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios