Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentadora, cantora, atriz e musa fitness Paulinha Lobão vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, aos 56 anos, que também é digital influencer e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 184 mil seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo no Instagram.

Paulinha vem de uma família de artistas e comunicadores. É filha de Regina Stella e Expecdito Quintas, fundadores do Correio Brasiliense. Com formação na Escola de Música de Brasília, ela deu início à sua carreira de cantora, através de Caravanas por diversos municípios maranhenses. Nesse circuito, mobilizou multidões para vê-la.

Ela é diretora e fundadora do Núcleo Algo Mais de Produção, no Sistema Difusora de Comunicação, apresentadora do programa Algo Mais exibido aos sábados com ótimos índices de audiência. O Algo Mais é um programa de auditório de entretenimento e temas de interesse público (informação, games e atrações musicais), de censura livre.

No palco, ela recebe convidados especiais locais e nacionais. Realiza ações sociais através do quadro “Caiu do Céu”. Além desse quadro, existem outros também como o “Fit by Tati”, “Destruição e Lacração” e “Conversa Franca”.

Maranhense, Paulinha é casada com o empresário Lobão Filho, mãe de Lucas e Tatiana, avó de Marcos Pietro. Nora do Senador Edison Lobão (PMDB).

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa "coroa" que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios em lugares paradisíacos. Por isso, a diva fitness maranhense recebe todos os dias uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.