Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A finalista do Miss Universo Canadá, Dora Rodriguez, falou sobre o medo e insegurança que passou em Dubai após quebrar a quarentena para realizar um ensaio fotográfico. “Pensei que iria ser presa quando a polícia me viu na rua, eu entre de volta no carro e sai correndo”, disse.

Dora saiu do hotel aonde estava confinada há quase 2 meses em Dubai para fazer um ensaio fotográfico no deserto para uma capa de revista do segmento fashion. Ela disse que a sensação ao andar nas ruas vazias era semelhante a de um apocalipse zumbi. “Dubai está vazia e quieta, eu nunca vi algo igual. Apesar se sair do isolamento, eu usei minha máscara o tempo todo até chegar no local de ensaio.

A modelou ousou nas fotos usando lingerie e um tecido vermelho cobrindo o corpo nu. “O resultado do ensaio ficou incrível, acho que quando a gente expõe nossos limites em fotos, elas ficam ainda melhores”, ressaltou.

CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.