Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizando vários ensaios fotográficos a gata tem recebido muitos elogios de olheiros e fotógrafos.

Vinda de Rialma em Goiás Safira Prado em um primeiro momento chama a atenção pela sua simpatia e seu sorriso contagiante. Mas basta alguns minutos perto da gata que você nota seu grande ar de sensualidade e sedução. Ela tem chamado a atenção de vários fotógrafos que já clicaram e também de alguns produtores do meio artístico.

Recentemente foi convidada a desfilar no carnaval, mas recusou devido a considerar que ainda não seja o momento de dar esse passo importante em sua trajetória. Fora isso a gata está negociando para ser musa do seu time do coração. “Futebol é uma paixão gosto muito e quero sim fazer a mistura nacional perfeita, mulher e futebol”.

Entre os planos de Safira também está ser a estrela de uma capa de revista de ensaio nu. “Amo me olhar no espelho nua e adoro fazer os ensaios sensuais, quero que todos possam ter acesso a ver os cliques que realizo, sou muito boa em fotografar e quero me especializar nisso”.  Para os fãs de uma beleza natural a gata é um prato cheio, vamos aguardar e ver os próximos passos da beldade.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.