Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance", está na reta final da preparação para o Carnaval. A loira nascida em Anápolis, Goiás, está sendo cotada por algumas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

De acordo com o personal trainer Matheus Wanzo Hohl, a preparação de Monick Camargo foge um pouco das "loucuras": "São treinos intensos e curtos. Poucos exercícios, porém o necessário. Utilizo exercícios multiarticulares nos quais conseguimos trabalhar mais músculos. E utilizo essa estratégia exatamente para ganhar tempo. Em quatro exercícios que faço com ela de membros inferiores, por exemplo, e já consigo exaustar toda a musculatura da perna dela. Isso de 30 a 40 minutos mais ou menos".

A Dra. Janine Araújo, médica responsável por cuidar da beleza de Monick Camargo diz que prefere sempre optar por tratamentos que realcem com sutileza a beleza da loira que já tem formas bem marcantes. "Na harmonização facial, opto por complementar alguns pontos minimamente e por cuidar bastante da qualidade da pele utilizando lasers, luz pulsada, peelings e ácidos pois a Monick faz questão de estar com a pele de 'pêssego'. No tratamento corporal, usamos com frequência o Accent Prime, plataforma da mais alta tecnologia que está no mercado atualmente que utiliza ultrassom e radiofrequência. E estamos estudando a possibilidade do implante hormonal. Solicitei todos os exames necessários e, de acordo com os resultados e com a bioimpedância da Monick, vou avaliar a possibilidade do implante. O importante é sempre realizarmos os ajustes necessários mantendo a beleza natural da Monick", diz a Dra. Janine Araújo.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Hygor Domingos / MF Press Global

Foto: Hygor Domingos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.