Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Já de olho nos preparativos para o seu casamento, a atleta ginasta Danielle Hypolito (32 anos) resolveu mudar o visual foi até o 'Homa Salon', situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana e recorreu a Nandho Brandão (34 anos), que é considerado o Hair Stylist queridinho de muitas famosas. 

Dani diz que as pessoas normalmente só imaginam ela utilizando coque, já que é o penteado utilizado no dia-a-dia para os treinos e apresentações, porém quando ela solta as madeixas, as pessoas acham estranho e por isso optou em recorrer ao Nandho Brandão para cuidar de sua imagem e acabar de vez com este estereótipo, em que as ginastas só podem estar com o cabelo preso ou sempre utilizando os coques.


"Sugeri que Nandho alonga-se meus cabelos, quero um cabelão, vou ficar aos poucos ainda mais loira... me aguardem! Inclusive nesta próxima sexta-feira eu já vou realizar a primeira prova do meu vestido de noiva e quero iniciar os preparativos para o meu casamento que acontecerá em 2018 com o pé direito", declara Dani.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.