Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Victoria Beckham criou polêmica ao anunciar em entrevista que a ideia de usar roupas apertadas tem a ver com insegurança, por isso abandonou o estilo que tanto usava.

Em resposta à empresária, a Playmate Iasmin Santos critica os motivos dessa declaração feita pela ex-Spice Girls. “Usar roupa apertada não tem nada a ver com insegurança, é empoderamento feminino”, rebateu.

“As mulheres lutam o tempo todo para que elas não sejam vistas como objeto. Queremos ser vistas como nos sentimos, mais bonitas, seja com roupa curta, apertada ou mais larga. Isso é uma luta do feminismo. Já declaração da Victória é machista”, completou.

A modelo ficou conhecida por posar para a última Playboy impressa e faz sucesso nas redes sociais com publicações de ensaios ousados, beleza e viagens pelo mundo.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.