Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Agora quem dá bola é a Sandra, a Sandra é a nossa campeã“, parafraseando o hino do Santos, time de coração de Sandra Gonçalves, que num só dia pendurou três títulos no pescoço, o Musa da Torcida, Musa Destaque e Musa do Futebol Litoral.

No total ela levou seis títulos só nesse período, sendo eles o Musa do Santos, Musa da Embaixada Santos Cubatão S.F.C, Musa da Escola de Samba Sangue Jovem S.F.C, Musa da Torcida, Musa Destaque e Musa do Futebol Litoral.

E quer se surpreender mais? Ela, que tem hoje 48 anos, começou esse reinado apenas pouco mais de três anos atrás. A primeira vitória veio em 2018 em um concurso da Feira Afro de Cubatão, mais tarde o de “Mulher+” no Ilha Porchat Clube; no ano seguinte, 2019, após fazer seu primeiro curso de modelo, levou outras três faixas conquistadas no Clube dos Portuários para casa. Um detalhe: ela venceu os três dos três concursos que particiou, ou seja, aproveitamento de 100%.

O único adversário que segurou Sandra por um tempo foi a pandemia, talvez sem ela tivesse mais faixas para mostrar. Mas o restante também não foi fácil, já que tem de dividir o tempo de empresária com os treinos em academias, viagens e todos outros cuidados com saúde e aparência. 

 “Todo o esforço valeu a pena, foram muitas vitórias, muitos obstáculos, claro, mas no final eu tive o resultado na mesma medida dos desses esforços” resume Sandra.

 E vem mais título por aí, já que ela vem se preparando para novas rodadas que devem acontecer em breve e com mais frequência, agora com o enfraquecimento da pandemia.

Enquanto isso, vamos continuar acompanhando a preparação de Sandra Gonçalves através de seu instagram @sandragoncalvesofc.

Amanda Silva/Asimp/amanda.assessoriapress@gmail.com

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.