Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brasileira foi eleita como a nova Musa de Ipanema após fazer fotos com o tema 111 de Carmem Miranda

A modelo brasileira Poliana de Paula mantém o seu recorde de posar para o maior número de revistas masculinas ao anunciar mais um trabalho com a Playboy, dessa vez, para a edição espanhola. A morena com uma mistura de sangue indígena, português e espanhol já posou para a Playboy Itália e Portugal em menos de um ano entre os lançamentos. 

O tema da nova edição é o que mais chama a atenção: ao estilo corrida automobilística, Poliana posa sensual entre carros de corridas avaliados em 5.2 milhões de reais. "Foi excitante posar ouvindo o ronco dos motores, estava acontecendo um tipo de treino no local bem na hora das fotos, e isso só ajudou a me soltar e fazer fotos incríveis.  Estou ansiosa pelo resultado".

As fotos foram realizadas na pista de Adria International Raceway, em Cavanella Po .,  Itália. Poliana fica completamente nua sensibilizando dentro dos carros próximo aos motores e cilindros. "Foi uma experiência totalmente nova".

No Brasil, Poliana também ficou conhecida ao ser a vencedora do concurso A Musa de Ipanema depois que o seu ensaio em homenagem aos 111 anos de Carmen Miranda foi aprovado por fotógrafos e a organização do concurso.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.