Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Chitãozinho que faz dupla com o irmão Xororó, esta se preparando para a nova turnê e maratona dos shows Amigos.

O músico procurou o Dr.Claudio Mutti, que faz nutrologia, medicina esportiva e prática ortomolecular, para a realização do tratamento de Soroterapia e Ozonioterapia. 

Após a realizações de exames e história clinica, Dr.Claudio fez as indicações necessária de 10 sessões, onde Chitãozinho está realizando uma sessão por semana.

O médico explica que muitas vezes, pela vida corrida, acabamos não conseguindo uma alimentação adequada para que tenhamos os nutriente, vitaminas e minerais necessários. Assim, se faz a complementação destes nutrientes através de soros, feito diretamente na veia.

"Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física", declara entusiasmado Chitãozinho.   

Dr.Claudio atende na Clinica Cláudio Mutti situada no bairro Jardim Paulista, na região dos Jardins em São Paulo.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.