Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nascida em São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, Bruna Corrêa ganhou fama nas redes sociais ao mostrar seu estilo de vida saudável. Inclusive eram muitos os pedidos dos seguidores da musa para que ele fizesse um novo ensaio. Pois ela aceitou o convite do Bella da Semana, maior revista masculina do Brasil, para alegria dos fãs. Dona de um corpo espetacular e muita simpatia, Bruna atua como digital influencer, advogada, empresária (ela é dona de um petshop) e, claro, modelo.

Prima da jornalista Patrícia Poeta, Bruna Corrêa é dona de uma personalidade extremamente alegre. “Sou prima da Patrícia Poeta, da Globo! Tenho DNA para a fama”, brinca a modelo. Alçada ao sucesso nos últimos meses, a modelo tem dividido seu tempo na ponte aérea entre Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, devido a grande quantidade de trabalhos.

A carreira de modelo começou quando Bruna tinha apenas quatro anos fazendo algumas ações para lojas em sua cidade natal e catálogos infantis para grandes marcas. Porém, o talento para as passarelas e sessões de foto quase foram interrompidos na adolescência. “Eu tinha muito medo que me julgassem apenas pelo que eu era por fora, então queria mostrar as pessoas que eu também era inteligente. Cursei inglês, informática, fiz faculdade de Direito e logo em seguida emendei uma pós em processo civil. Abri minha primeira empresa e só depois de formada e já com o meu próprio negócio estabelecido é que voltei a trabalhar com modelo”, conta.

Após fazer catálogos de roupas, portfolios fotográficos, desfiles e propagandas para marcas de lingerie a hora de fazer o primeiro ensaio nu havia finalmente chegado. “Eu tenho um Instagram que uso como blog pessoal e cada vez mais meus seguidores foram insistindo para que eu fizesse um ensaio nu. Confesso que quando foi chegando a hora eu fiquei um pouco tensa, mas a equipe do Bella da Semana foi maravilhosa e eu adorei fazer o trabalho”, revela.

Aproveitando o período de Copa do Mundo, a modelo fez questão de mostrar toda sua paixão pela Seleção Brasileira com fotos bastante ousadas vestindo a amarelinha.

Asimp/Belladasemana

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.