Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fabiana Britto, única brasileira recorde de vendas para a Playboy de Portugal também se tornou a única brasileira a participar da versão italiana do reality que conhecemos como Big Brother Brasil: Fabiana Britto entrou como participante especial no Grand Fratello.

Cotada para surpreender os brothers que já estavam se entendendo na casa mais vigiada do mundo, a modelo entrou como hóspede para começar um jogo diferente entre eles. Nessa dinâmica, Fabiana tinha a missão de ensinar a coreografia da música “Dançando”, de Ivete Sangalo, canção também regravada pelo cantor italiano Cristiano Malgioglio.

“Me diverti muito, apesar da tensão que todos têm para poder chamar a atenção e ganhar”, contou. Questionada sobre participar da próxima edição do Big Brother Brasil, ela revela que tem total interesse e já prepara o seu vídeo de inscrição. “Posso ser a próxima revelação do Big Brother Brasil e estou pronta mais do que pronta”.

CO Assessoria

#JornalUnião

Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.