Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A capa da Revista Sexy, musa, modelo e digital influencer, Priscila Kimura, causou mais uma vez ao publicar nessa semana um ensaio sensual para lá de ousado em comemoração ao Halloween, no próximo dia 31 de outubro, que é celebrado em vários países.

Priscila arrasou numa pintural corporal inspirada na personagem Sindel, da série de jogos de luta Mortal Kombat. A gata japonensa caprichou nas poses e não economizou na sensualidade deixando os seus fãs encantados com a sua boa forma à vista.

Nas redes sociais, os elogios para os cliques de Dia das Bruxas foram diversos. "Ficou maravilhosa", "Que coisa mais linda", "Uau, que trabalho incrível" e "Simplesmente perfeita", foram alguns dos comentários elogiando a beldade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.