Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concurso da escola Paraíso do Tuiuti terá sua segunda eliminatória a procura de uma nova musa fit do samba. A vice campeã de fisiculturismo transgênero Priscila Reis é uma das finalistas

Apresentado pelo carnavalesco Milton Cunha, o concurso Quintal das Passistas da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti busca encontrar uma nova musa fit do Samba, que ira desfilar pela agremiação na Sapucaí.

A segunda eliminatória do concurso aconteceu neste domingo, dia 25 de Novembro, na quadra da Paraíso do Tuiuti, na zona norte carioca.

Dentre as competidoras, a modelo e atleta Priscila Reis é uma das finalistas, que terá sua última etapa dia 7 de dezembro. Priscila, que agora busca ser a nova musa fit do samba, ficou anteriormente conhecida como a primeira transexual vice campeã de fisiculturismo, competindo com outras mulheres cis gênero.

Priscila revela os motivos que a levaram a concorrer: “Resolvi entrar no concurso primeiramente pela oportunidade, mas eu também ficaria muito feliz em ser a primeira musa trans da escola, e levar alegria, inclusão, diversidade e beleza pra somar junto a essa família do Paraíso do Tuiuti”.

Sobre a emoção de participar do concurso, Priscila Reis diz que ficou nervosa, mas fez o seu melhor : “Fiquei nervosa pois todas as outras competidoras já são musas ou passistas de outras escolas, mas mantive o samba no pé e o glamour, conforme uma musa precisa ter. Quero mostrar pro mundo que sou capaz de ser musa mesmo sendo transexual”, conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.