Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, detalha sua preparação para a disputa do Sul Brasileiro, campeonato de fisiculturismo em nível nacional que será realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, entre os dias 8 e 9 de dezembro.

"A preparação está a todo vapor! A dieta já apertou, os treinos estão cada vez mais intensos, a suplementação nos mínimos detalhes e, é claro, muito trabalho no meio disso tudo. Estou um pouco nervosa para falar a verdade. Ano passado fui campeã nesse Campeonato Sul Brasileiro e confesso que isso dá um certo nervosismo pois muitos esperam que você faça bonito novamente para conseguir o título de bicampeã. Estou me esforçando para trazer ele novamente para casa, quero minha boneca dourada novamente (risos)", destaca a loira que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

"Além de tudo isso, vale muito a pena participar desse campeonato. É maravilhoso competir no Sul, a organização do evento é espetacular assim como a seriedade dos árbitros. Gostei tanto que estou voltando e vou buscar o que é meu! Só tenho que agradecer a IFBBSP e IFBBSC pela oportunidade de poder subir naquele palco que tanto amo e dar o meu melhor! Será nível nacional então vamos para cima porque não será fácil!", completa Priscila Santtana, que anunciou recentemente que desfilará pela escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Nicolas Gondon / MF Press Global

Foto: Nicolas Gondon / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.