Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017 após dar um show como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, conquistou o segundo título consecutivo do Campeonato Sul Brasileiro, torneio de fisiculturismo em nível nacional que foi realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, neste fim de semana.

"Fisiculturismo é um esporte especial! Você está ali para vencer a si mesmo, sem ter que derrotar ninguém. Você vence sua dor, seu cansaço, seu psicológico e é você com você mesmo! Ouvir seu nome junto com a palavra campeã é indescritível pois passa um filme na sua cabeça, em cada momento de dificuldade que você pensou em desistir, mas sua fé gritou mais alto e disse: "Vai lá, você consegue, superação!' Todos deviam sentir o quanto isso é bom, lutar por você a cada dia pois isso é o nosso esporte, uma luta diária onde quem escolhe o vencedor é você!", exalta a loira que é formada em Educação Física, Arquitetura e Moda.

"É maravilhoso competir no Sul, a organização do evento é espetacular assim como a seriedade dos árbitros. Gostei tanto que voltei e busquei o que é meu! Só tenho que agradecer a IFBBSP e IFBBSC pela oportunidade de poder subir neste palco que tanto amo e dar o meu melhor!", completa Priscila Santtana, que anunciou recentemente que desfilará pela escola de samba X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.

Com esse título, Pri chega a marca de 18 títulos em primeiro lugar na carreira, destacando os abaixo como principais:

Principais títulos de Pri Santtana

Bi - Campeã Sul Brasileiro  

Campeã Estreantes IFBB

Campeã Paulista IFBB

Campeã ExpoNutrition 

Campeã MRS Santos

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.