Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, Priscila é modelo profissional e foi eleita a Miss Santa Catarina das Américas. Ela relata como a mudança no seu estilo de vida, com dieta e treinos, tornou a sua vida mais prazerosa.

Ela é uma das musas do meio Fitness mais acessadas nas Redes Sociais, Priscila Soares, 30 anos, de Balneário Camboriú/SC, é formada em Pedagogia, onde atuou por cinco anos, e também trabalhou no ramo da Construção. Hoje, é modelo profissional e foi eleita a Miss Santa Catarina das Américas. Ela relata como a mudança no seu estilo de vida, com dieta e treinos, tornou a sua vida mais prazerosa. 
 

Pela disposição em ter uma vida mais saudável, além de ficar com as formas físicas mais belas, ela optou por um novo estilo de vida: mente sã e corpo são. "Hoje não sei viver de outra forma, pois além de estar cuidando do meu corpo, a mente fica mais ágil e em equilíbrio", conta.
 

Priscila conta que a sua vida com uma rotina saudável se tornou melhor, com mais disposição para efetuar as tarefas do dia-a-dia, além de uma alimentação controlada. "As atividades físicas fazem você se sentir cada vez melhor. Para quem deseja mudar de vida eu digo o seguinte: Ainda dá tempo! Corra atrás dos seus sonhos, experimente o desafio e acorde cedo. Ao acordar, coloque uma boa música, tenha um bom ânimo e saia da rotina. Pratique esportes, como, por exemplo, ciclismo, caminhadas, corridas...faça algo diferente! Dieta, com treino, é a melhor forma de vida", disse a estonteante modelo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.