Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A curitibana Priscilla Brito foi eleita a Musa do Paranaense 2020 no último dia 15 (maio), superando outras 9 concorrentes.

Priscilla, que é representante do Paraná Clube, foi eleita em concurso que elege a  torcedora mais bela e conhecedora de um dos 10 times participantes do Campeonato Paranaense de Futebol.
"O concurso desde o início é super correto, independente se a participante tenha mais seguidores ou conhecidos no ramo do futebol. É um concurso que requer conhecimentos sobre o futebol e sobre o seu time, sempre teve como foco a importância da torcida feminina e mostrar que nós, mulheres, tem espaço sim nas arquibancadas" afirma ela.
O concurso teve 3 etapas restando na última delas apenas 10 candidatas que foram "sabatinadas" pelos jurados escolhidos pela organização quanto aos conhecimentos sobre o futebol paranaense e as equipes que representavam e, também, através de votação online de torcedores.

"Serei eternamente grata pela organização do concurso por ter me dado essa oportunidade e por toda a paciência durante o concurso, agradecer também a torcida do Paraná que me ajudou muito e claro minha família que teve um papel fundamental" finalizou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios