Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A curitibana Priscilla Brito foi eleita a Musa do Paranaense 2020 no último dia 15 (maio), superando outras 9 concorrentes.

Priscilla, que é representante do Paraná Clube, foi eleita em concurso que elege a  torcedora mais bela e conhecedora de um dos 10 times participantes do Campeonato Paranaense de Futebol.
"O concurso desde o início é super correto, independente se a participante tenha mais seguidores ou conhecidos no ramo do futebol. É um concurso que requer conhecimentos sobre o futebol e sobre o seu time, sempre teve como foco a importância da torcida feminina e mostrar que nós, mulheres, tem espaço sim nas arquibancadas" afirma ela.
O concurso teve 3 etapas restando na última delas apenas 10 candidatas que foram "sabatinadas" pelos jurados escolhidos pela organização quanto aos conhecimentos sobre o futebol paranaense e as equipes que representavam e, também, através de votação online de torcedores.

"Serei eternamente grata pela organização do concurso por ter me dado essa oportunidade e por toda a paciência durante o concurso, agradecer também a torcida do Paraná que me ajudou muito e claro minha família que teve um papel fundamental" finalizou.

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.