Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Priscilla Pavan, 38 anos, influenciadora digital e Coach de vida, ama inspirar mulheres a viverem com mais autenticidade e autoestima elevada.

Gosta de se reinventar quando necessário para viver seu propósito com paixão.

No digital, ajuda as marcas a se destacarem e a terem Mais visibilidade através da influência

Ela começou a fazer sucesso a pouco tempo postando vídeos e fotos de moda em seu instagram, que atualmente tem mais de 21 mil de seguidores.

Ela “Super Vaidosa” e depois de seis meses largou o trabalho e passou a se dedicar exclusivamente a a suas rede sociais . O conteúdo da influencer é apresentado aos seguidores , conseguindo assim um maior alcance no Brasil.

Com o êxito nas redes, Pricilla  passou a ser requisitada para a publicidade de diversas marcas e também começou a chamar atenção para pousar em   capas de revista de moda.

Atualmente, com uma carreira consolidada como uma das principais digital digital influencer em Santa Catarina , Priscilla tem mais de 11 mil no tik tok de seguidores, onde posta seu dia-a-dia que envolve moda, e viagens.

Muitos seguidores confundem a loira de olhos verdes com a atriz Maitê Proença,Mas isso não a deixa Deslumbranda,Ela declarou: sou muito fã dela, porém não me acho parecida com ela"Declarou a Loira".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.