Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Através das redes sociais ela alia a saúde mental e fisíca através do esporte e da psicologia. Estamos falando da psicológa e atleta fitness Alinne Sabino, que diariamento publica dicas para os seus seguidores sobre exercitar a mente e o corpo.

Por meio do seu Instagram oficial @alinnesabino, ela faz um incrível trabalho na internet e responde muitas perguntas diariamente dos seus mais de 89 mil seguidores à respeito de como ter uma saúde mental e vida saudável através do esporte. Esse incrível trabalho ajudaa pessoas a elevar a auto-estima de quem não passa por um momento bom e se descuida do corpo e da mente.

"O equilibrio é muito importante para o corpo. Ajudo diariamente os meus seguidores com dicas sobre como usar o esporte para obter uma vida saudável e saúde mental em perfeita sintonia", declarou a atleta de crossfit Alinne Sabino, que é muito elogiada pelas seus cliques mostrando seu corpo sarado.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.