Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Final do Big Brother Itália será adiantado para o dia 4 de abril, em vez de 27

Festa de encerramento do Big Brother Brasil é incerta

Fabiana Britto, uma das primeiras brasileiras a participar do Big Brother Itália (Grande Fratello), edição de 2018, falou sobre o encerramento do programa, que ainda estava no ar, por causa da pandemia pelo coronavírus no país. A final do Big Brother Itália será adiantada para o dia 4 de abril, em vez de 27.

“A Itália está de luto, não tem clima para Big Brother. O entretenimento ficou para trás. A televisão está focada no jornalismo e informações sobre o vírus para os italianos”, diz Fabiana, morando na Itália.
Ela comentou sobre a decisão deles e disse que vem acompanhando o que está acontecendo no Brasil. “Eu entendo a decisão deles em tirar o programa do ar neste momento e acredito que o Big Brother Brasil deveria fazer o mesmo. É importante investir em informação responsável agora”.

De acordo com o UOL, uma seguidora, então, questionou Boninho, diretor do reality brasileiro, sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo e ele respondeu. "Não queremos". 

Apesar da declaração, de acordo com coluna da Patrícia Kogut, festa de encerramento do BBB20 ainda é incerta. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.