Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Amanda Ribeiro mora na cidade de Itaí, no interior de São Paulo, e foi campeã de laço em diversos rodeios na adolescência. Até que ela percebeu que "não tinha muito futuro ficando atrás de cavalos".

"Foi quando resolvi estudar e comecei o curso de enfermagem. Me formei recentemente após oito anos de luta. Nesse meio tempo conheci a musculação e me apaixonei. Meu corpo foi mudando e foi aí que me chamaram pra ser ring girl em um evento famoso de Ourinhos. Foi quando tudo começou! As portas se abriram e vários empresários que gostaram de mim, me contratam para outros eventos. Aí aceitei tudo, comecei fazer clipes de músicas, presenças VIP, shows como dançarina e desfiles de moda fitness", detalha a morena.

"Resumindo, faço de tudo! Se não souber, na hora improviso e sempre dá certo. Mas meu maior objetivo com certeza é ser uma Panicat. Acho que tenho o perfil que o programa procura", destaca a morena que tem 110cm de bumbum, 100cm de busto, 67cm de coxa e 72cm de cintura bem distribuídos em 1,60m de altura.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Divulgação / PressWoman

Foto: Divulgação / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.