Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão Natacha Horana deixou os fãs curiosos sobre o significado de uma legenda que postou em foto no Instagram 

Natacha Horana sempre surpreende os fãs com fotos de tirar o fôlego onde mostra o seu corpo perfeito e suas curvas em lugares paradisíacos ou em cliques com um toque de ousadia e sensualidade.

Desta vez, no entanto, o que mais surpreendeu os fãs da bailarina do Domingão do Faustão foi a legenda que postou em uma das fotos: "da série ... como eu queria estar agora, mas a Eva comeu a bendita maçã”, o que deixou algum dos seus seguidores confusos, levantando algumas teorias do que Natacha quis realmente dizer com aquilo.

A própria Natacha explica: “de acordo com a tradição religiosa, nós não precisávamos trabalhar no Jardim do Éden, até que Eva resolveu dizer a Adão que comesse do ‘fruto proibido’, e ai fomos expulsos da boa vida e agora temos que trabalhar duro. Eu queria estar sempre plena, de boa, mas Eva tinha que comer a maça ne? (risos). Mas vamos em frente”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.