Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A "Diva Fitness" Carol Porcelli, ex-dançarina do grupo Trio Los Angeles, fez um alerta ao falar sobre um tema delicado: a depressão.

"Todo mundo acha que depressão é uma frescura, mas não, é uma doença muito séria. A doença do século. As pessoas precisam tratar disso porque ela também é uma deficiência de hormônio, não é só aquela coisa de pessoa que foi magoada", dispara a beldade.

Carol, em seguida, relata que já lidou com o suicídio de uma amiga que sofria de depressão. "Uma amiga minha cometeu suicídio porque buscava o corpo perfeito, até que um dia conseguiu ficar do jeito que gostaria. O problema é que depois ela engordou e nunca mais voltou à forma que desejava, por isso ela entrou em depressão e se jogou da sacada de um prédio".

Vanessa Scarcella/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.