Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, realizou mais um "Fit do Bem" no Parque Burle Marx, em São Paulo, neste fim de semana.

O evento proporcionou uma manhã de práticas esportivas com exercícios funcionais, dança e ioga. Também contou com duas pílulas motivacionais com Flavia Monzano e Roberta Omeltech, mulheres que transformaram seu físicos e suas vidas, além de uma apresentação de percussão da bateria da ONG Pró-Saber.

Foram arrecadados muitos quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG Pró-Saber. No fim do "Fit do Bem", os participantes fizeram um exercício de prosperidade para 2018 e jogaram mais de mil balões dourados para o ar vibrando por mais amor, mais generosidade e por um Brasil melhor no próximo ano.

Renata Spallicci é atleta profissional WBFF, empresária, dona de uma fábrica de remédios, escritora, blogueira, empreendedora e coach. Ela é a responsável pelo "Fit do Bem", movimento criado para inspirar pessoas pela busca de uma vida plena, mais saudável e com propósitos. O objetivo do projeto é unir pessoas que compartilham de um mesmo estilo de vida por uma causa social. Renata Spallicci sempre teve em mente que para gerar transformação e mudanças é preciso começar em si mesma e influenciar os que estão ao seu entorno, como seu bairro, por exemplo. Por isso o "Fit do Bem" tem como prioridade beneficiar projetos sociais das regiões do Morumbi e Panambi. Neste evento, as ONGs selecionadas foram o próprio parque Burle Marx e Pró-Saber SP. O Burle Marx é o único parque público de São Paulo que não é administrado pela prefeitura da cidade, mas sim por uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a Fundação Aron Birmann. Já o Pró-Saber SP leva com maestria educação de qualidade para 175 crianças da comunidade de Paraisópolis.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Thaiz Silva / MF Press Global
Foto: Thaiz Silva / MF Press Global
Foto: Thaiz Silva / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.