Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo declarou que não tem medo do envelhecimento "Estou pronta para envelhecer"

A musa fitness Suzy Cortez ganha notoriedade nas redes sociais ao compartilhar fotos exibindo boa forma. A modelo contou que são essas fotos que garantem a ela o salário para manter o pagamento das suas contas em dia. “Os meus músculos pagam as contas, eu devo tudo a eles”, disse.

Completando seus 30 anos, ela disse que não tem medo de envelhecer. A modelo segue com seus treinos pesado a risca mesmo na quarentena. “Acredito que a idade não vai atrapalhar o meu negócio, hoje em dia a beleza e o processo de amadurecimento caminham juntas, eu tenho os meus planos e estou pronta para envelhecer”. 

As imagens surpreendentes focadas em seus músculos, treinos, alimentação e bumbum rodam o mundo inteiro. Por causa disso, Suzy Cortez é uma das musas fitness brasileiras mais conhecidas no exterior. “É um tipo de destaque que jamais imaginei ganhar, os seguidores realmente gostam de visualizar um corpo com músculos e acompanhar evoluções. É isso que garante a mim contratos para ensaios fotográficos e patrocínios. Pessoas pagam para ver minhas fotos”, contou.

Suzy foi vencedora do Miss Bumbum World em 2019 e possui um site de fotos privadas nas redes sociais. Ela é uma das poucas modelos que fatura mais de meio milhão por mês apenas com a venda de suas fotos. “Na internet a gente precisa se reinventar”, destacou. “A crise do coronavírus só fez crescer os acessos em meu site”, ressaltou.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.