Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Musa da Costa Rica" lamenta derrota para a Sérvia e acredita em reabilitação contra o Brasil na Copa do Mundo

Ana Torres, a "Musa da Costa Rica" no concurso "Musa da Copa - O Original", lamenta a derrota da seleção para a Sérvia por 1 a 0 na estreia da Copa do Mundo e acredita em um bom resultado no jogo contra o Brasil que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22.

"Infelizmente perdemos, mas perdemos por pouco e ainda há chances. Acredito que faremos um bom resultado contra a seleção brasileira. Eu não conhecia a Sérvia até termos o Petkovic no Brasil e agora por ter perdido deles (risos)", afirma a modelo e estudante de Direito que está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio".

A loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,59m de altura nunca foi para a Costa Rica, mas tem muito desejo de conhecer o país. Ana Torres diz que o goleiro Keylor Navas e o zagueiro Francisco Calvo são os jogadores mais bonitos da seleção costariquenha.

A gaúcha de 21 anos foi o centro das atenções na Marquês de Sapucaí pois mostrou seu corpo perfil magrinha, com bumbum e seios naturais assim como a atriz Isis Valverde.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto de Felipe Camargo / MFPG
Foto de Felipe Camargo / MFPG
Foto de Felipe Camargo / MFPG

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.