Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mariana Rios, a "Musa da Hipnose", está fazendo o maior sucesso pois além de sua beleza estonteante como modelo ,é estudante de nutrição e pretende usar a hipnose no tratamento da compulsão alimentar. Foi considerando este seu lado fitness que ela começou a publicar vídeos em que faz comidas saudáveis. E a repercussão não podia ser melhor!

Segundo a modelo de 21 anos, vários programas de televisão pediram para que ela fizesse uma de suas receitas ao vivo. Além disso, revistas também a procuraram para dar dicas de alimentações saudáveis. É com essa onda de comentários positivos que Mariana aproveitou para mostrar uma de suas receitas para os fãs: bolo de cenoura com calda de chocolate feito com whey protein.

Confira os ingredientes:

Whey protein

Ovo

Cenoura

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e leve ao microondas por 1 minuto e 50 segundos. Em seguida, quando retirar tudo, é só virar em um prato e jogar a calda que é feita com whey sabor chocolate e água quente. Lembrando que a massa do whey deve ser neutra, por exemplo, baunilha.

Assista ao divertido vídeo com Mariana Rios ensinando a receita: https://www.instagram.com/p/BVP2kLnF7zA/?taken-by=oficialmarianarios

Link da receita https://youtu.be/NdnuyPHhBJM

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Marcelo Melim / MF Press Global

Foto: Marcelo Melim / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.