Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cássia Figueiredo, considerada a "Musa do Flamengo", revelou seu apelido curioso de infância: Formiga Tanajura. Isso porque, quando mais nova, a modelo era magricela, mas com um bumbum bem grande.

A morena explica que seu bumbum vem de genética. Desde criança, a parte traseira de seu corpo foi avantajado se comparado com as de outras meninas, o que a fazia detestar tê-lo grande.

Hoje, para manter as nádegas bem durinhas e mais proporcional ao restante de seu corpo, ela faz exercícios concentrados nas pernas, bumbum e abdômen, e afirma que seu treino favorito é o agachamento.

"Há uns dois anos consegui secar um pouquinho mais com dieta e treinos dando mais qualidade ao meu bumbum. Não gostava de ter um bumbum enorme, queria que fosse menor e mais definidinho", destaca Cássia Figueiredo.

(PressWoman)

#JornalUnião

Fotos de Jayro Cerqueira / PressWoman

Fotos de Jayro Cerqueira / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.