Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Ana Torres, estudante de Direito que está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio", comemorou a vitória por 2 a 0 contra o Atlético Tucumán na Argentina na terça-feira, dia 18, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

“Foi uma partida espetacular e mostra que estamos no caminho certo para o tetra da Libertadores! E que golaços do Alisson e do Éverton!”, destaca a loira que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,59m de altura.

A gaúcha de 21 anos que foi o centro das atenções no desfile do Salgueiro no Carnaval deste ano pois mostrou seu corpo perfil magrinha, com bumbum e seios naturais assim como a atriz Isis Valverde, também exaltou o técnico Renato Gaúcho, que completa dois anos à frente do Grêmio nesta quarta-feira, dia 19: “O Renato tem que ficar o resto da vida no Tricolor! Com ele ganharemos várias edições e nos tornaremos o maior vencedor da Libertadores!”.

(PressWoman)

#JornalUnião

Foto: Divulgação / PressWoman

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.