Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Débora Porto não está contente com as opções oferecidas para os tamanhos plus size. Mesmo com muitas mudanças no posicionamento da indústria têxtil, a modelo recorde de vendas da revista Sexy (maio/2018) revelou que não consegue comprar peças que se adequam ao seu corpo. "Nem todas as marcas pensam em nós".

Ela é conhecida como musa plus size e influenciadora quando o assunto é autoestima. Recentemente, escreveu sobre “padrões de beleza” na internet e ganhou diversos elogios dos seus milhares de seguidores.

 “O mundo está gritando por amor próprio, a depressão está atingindo cada vez mais os jovens que não se aceitam por culpa de bullying em uma sociedade hipócrita, nas escolas, nas ruas e em comentários ofensivos na internet por pessoas ruins que só querem descontar suas frustrações e que se escondem atrás de perfis em suas redes sociais, e isso só diz que ainda tem muitas coisas a serem vencidas”, replicou.

Tawany Freitass/Assimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.