Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Natural de Franca, no interior de São Paulo, o PERSONAL TRAINER, Rafael Porto, que pode ser acompanhado pelo Instagram oficial @rafael07rpc, é um típico exemplo de profissional que começou com pouco e, sonhando grande atingiu o sucesso.

Ele que atende diversas famosas, incluindo influencers digitais, modelos e bailarinas. Entre elas se destaca a modelo Victoria Vallarim (@victoriavallarim), participante do reality show "A Fazenda 12", da Rede Record. Além da "peoa",  Rafael também atende a digital influencer e modelo Sharlene Seixas (@sharleneseixasoficial) e a ex-panicat Wendy Tavares (@wendyravaresoficial), entre outras musas. As beldades esbanjam um corpo lindo em suas redes sociais e televisão, exibindo o resultado dos treinos realizado pelo mestre @rafael07rpc.

Rafael Porto, além de atuar como personal, também chama atenção na área da moda, vem fotografando para diversas marcas e segmentos da área fitness. Com um corpo impecável, e uma carreira inspiradora , batalhou muito pelo reconhecimento que recebe hoje. Apesar da pouca idade, foi campeão por diversas vezes no mundo do fisiculturismo, no qual todo esforço e mérito trouxe para ele um reconhecimento profissional desejado por muitos, chamando a atenção do mundo da fama.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.