Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No fim de semana, a Renascer de Jacarepaguá recebeu as escolas Imperatriz Leopoldinense e Acadêmicos do Sossego em sua quadra. Rainha de bateria da agremiação, Silvia Schereiber posou ao lado de Dany Storino, rainha da azul e branco de Niterói, e aproveitou o momento para falar sobre a “rivalidade” entre as realezas do mundo do samba.

“Eu recebo qualquer agremiação com muito samba no pé e sorriso no rosto. Não vejo motivos para tantas confusões entre rainhas, musas, madrinhas e destaques. Tem espaço pra todo mundo. Eu amei a presença da Dany com a bateria do Sossego na nossa quadra, tanto que sambamos e nos divertimos muito”, disse.

Silvia vive dividida entre os palcos do samba e do teatro, além de fazer cursar biomedicina e pós graduação em nutrição clínica e esportiva. A loira revelou como divide o tempo entre uma atividade e outra.

“É difícil conciliar as obrigações e o prazer. O bom em tudo isso é que faço tudo que gosto, o que torna leve a correria. Quando o carnaval aponta ali na frente eu fico louquinha, de um lado para o outro, mas não me perco”, revelou ela.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Léo Cordeiro / M2 Mídia
Fotos: Léo Cordeiro / M2 Mídia
Fotos: Léo Cordeiro / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.