Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ensaio temático aconteceu na quadra da escola de samba em São Paulo

No clima do Halloween, a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, foi destaque na madrugada do sábado (2) durante mais um esquenta de Carnaval, desta vez bem temático. A beldade desfilou um modelito decotado inspirado na Viúva Negra, e arrasou na produção.

“Gosto desse clima de dia das bruxas, me divirto demais. É meio parecido com o Carnaval por causa das fantasias, acho que tem tudo a ver. As pessoas acabam se libertando e curtindo mais a festa”, diz. "Para o carnaval, o foco agora é a fantasia. Será surpreendente e muito luxuosa, vou honrar e muito meu primeiro ano à frente da 'Bateria com Identididade'. Estou muito ansiosa para ver o desenho e definir todos os detalhes no atelier".

Recém coroada rainha de bateria, Ana Beatriz diz que tem recebido muito carinho da comunidade em seu retorno à Rosas de Ouro depois de 16 anos. “Tem sido incrível, estou conhecendo todos, principalmente da bateria. Quero ter essa proximidade sempre, quero ser uma rainha presente”, garante.

Edu Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.