Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Savia David, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, estrelou um ensaio no barracão da escola e aproveitou para conferir tudo de perto. Posando entre os carros alegóricos, ela abusou do sorriso e comemorou a volta do Carnaval. Há 5 anos na agremiação, ela conta que o clima é diferente e que a emoção tem tomado conta de todos os esquentas.

“Sinto uma energia diferente, as pessoas estão mais animadas, mais à flor da pele mesmo. É um Carnaval especial, depois de quase 3 anos sem desfile, essa volta traz um mix de sentimentos. Muito grata por termos superado essa pandemia e por voltar à avenida. É hora dos reencontros, de festa e de alegria. Sem dúvida, teremos o Carnaval mais feliz dos últimos anos. O Carnaval ganhou um novo significado e isso é mágico”.

Ansiosa para o desfile, a rainha entrega detalhes da sua fantasia. E conta que reciclou as penas para compor o look desse ano. Para ela, não é o momento de ostentar e de abusar do luxo na avenida. Savia usará um look com muito brilho e transparência, o resto, ela mantém em segredo até o momento de pisar no Sambódromo.

“Costumo sempre reciclar minhas fantasias, principalmente as penas. É praticamente o mesmo material do último Carnaval, só tingimos e mudamos as cores. Tudo se recria e se reaproveita, e isso que é legal. Sem ostentar, vou desfilar com energia e disposição. E quero chamar a atenção justamente por isso. Como rainha, tenho a missão de apresentar a nossa bateria para o público. E não ostentar e entrar na disputa pela fantasia mais cara”.

Recentemente, a rainha contou que secou 7kg em apenas um mês para desfilar. Por sua trajetória no fisiculturismo, Savia conhece bem seu corpo e consegue mudar seu shape em questão de dias. “Não sofro com dieta e treino. Reconheço bem meu corpo, sei quando é hora de mudar, ajustar alimentação e exercícios. Para mim não tem essa coisa de preparação física especial ou sofrimento”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.