Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanda Lofgren vai representar o Amazonas na disputa nacional

Amanda Lofgren recebeu o título de Musa do Amazonas e vai representar o estado na disputa nacional do Musa do Brasil, que acontece em dezembro. A beldade, que é conhecida pelo título de rainha do carnaval da Suécia e que nesse ano foi destaque na folia paulista, está no Brasil para o ensaio oficial do projeto.

A musa é carioca e vive na Suécia, mas decidiu defender as cores do Amazonas no concurso. "Fiquei lisonjeada pelo convite e decidi representar as cores do estado do Amazonas, região que me identifico e que tem uma bandeira forte de luta contra a devastação da natureza. Amo o povo amazonense e vou fazer de tudo para representar o estado à altura."

Já no clima do concurso, Amanda participou de um ensaio sensual na praia, com direito até à foto com a bandeira do Brasil e no meio da vegetação. A beldade posou com um biquíni azul e um colorido atraindo olhares dos banhistas.

Sobre o carnaval, Amanda está na expectativa da realização do evento devido à pandemia do Covid-19. "O Carnaval é minha paixão, mas ainda não sabemos quando acontecerão os desfiles. Acredito que essa definição vá acontecer apenas depois da distribuição da vacina. Enquanto isso fico na expectativa."

O Musa do Brasil mais uma vez aposta na diversidade e na valorização de todos os tipos de beleza. A disputa do título está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro, em São Paulo.

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.