Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após inúmeros pedidos dos fãs, Raíssa de Albuquerque retornou ao Bella da Semana em um ensaio exclusivo para a maior revista masculina do Brasil. Uma das modelos mais acessadas, a paranaense foi destaque do site em 2018 e após fazer sucesso absoluto no mundo inteiro, repetiu os inúmeros acessos em sua segunda passagem pelo Bella da Semana.

Com seu corpão maravilhoso, rosto de bonequinha e pezinhos perfeitos a modelo falou sobre as diferenças dos dois ensaios. “Amo de paixão o primeiro. Amei todos as fotos, me senti poderosíssima. Mas, sem dúvidas, no novo ensaio eu estava mais segura de mim”.

Raíssa tinha como sonho ser delegada, mas conta que interrompeu a faculdade de Direito para empreender. “Decidi trancar a matrícula no terceiro ano para me dedicar a gestão do meu negócio. Sempre foi um sonho ser delegada, mas aos 18 anos iniciei um e-commerce de roupas femininas e com o grande sucesso, o que era uma loja on-line se tornou uma loja física e me sinto realizada”.

Não foram só os planos profissionais que mudaram depois de seu primeiro ensaio para o Bella da Semana. “Hoje em dia tenho pensamentos totalmente diferentes, novas metas e planos”.

Asimp/Beladasemana.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios