Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A doutora Raphaela Becker, esposa do ator Theo Becker, abordou o tema do aleitamento materno na primeira gravação para seu canal no YouTube e foi dirigida por Theo Becker, seu marido.

"No primeiro dia de gravação optei por falar sobre um assunto que é impossível não abordar quando se trata de saúde infantil: o aleitamento materno. É tão importante que existem campanhas para isso e eu mesma apoiei durante o meu período de amamentação. Durante a gravação contei um pouco da minha experiência nessa fase e como conciliei o trabalho e a amamentação, uma vez que o Thor ficou em aleitamento materno exclusivo até o 5 meses e meio de vida e eu retornei ao trabalho com 15 dias dele nascido mesmo com um pós operatório de cesariana. Vale lembrar que o Ministério da Saúde recomenda o aleitamento materno exclusivo até os 6 meses do bebê", detalha Raphaela Becker.

"O Theo me dirigiu muito bem, fiquei mais segura com ele me orientando em como poderia agir e falar para uma câmera. A equipe do Câmera Mágica, a Beta e o Anderson, tiveram toda habilidade e técnica em gravar comigo as coisas que queria. Foi tão divertida a gravação que vamos mostrar alguns momentos dos bastidores em família e com o Theo me dirigindo. Pretendemos lançar o canal agora na primeira quinzena de outubro e depois a cada 15 dias teremos sempre um vídeo novo passando informações e dicas sobre saúde infantil através da minha experiência do dia a dia como mãe do Thor. Estou fazendo com muito carinho e tenho certeza de que as mamães vão se identificar muito com as situações e aproveitar as dicas que vou passar", completa a doutora.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.