Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As modelos Raquel Guarini e Marcela Baccarim posaram de biquínis e mostraram as tendências da moda praia fashion e moda praia plus size neste verão.

"A coleção beachwear fashion da Vipagi apresenta peças com diferentes texturas e apliques como tacel, tachas, bordados feito a mão, muitos estilos, peças com cores vibrantes e também básicos, com grade de tamanho que vai do P até a Linha Plus size (extraG). Modelos e peças empolgantes não ficam de fora nessa coleção já que a Vipagi sempre pensa na diversidade das mulheres com seus variados biotipos. Foi criada até uma linha de acessórios intitulada de Vip Chain para fazer a composição dos looks trazendo maior requinte e luxo", destaca a estilista Alessandra Chaves.

"Na coleção beachwear plus size verão 2017/2018 a Vipagi buscou explorar as curvas da mulher real com biquínis tomara que caia, cortininha e push–up, que valoriza o busto. Tangas hot pants, sukinis com regulagem e tanga fio não ficam de fora. Os maiôs estão glamorosos e para se sentir confortável existe o maiô saída que é mais fechado com sua versatilidade de uso. Saídas de praia em guipir, que é um luxo, e saídas longas que deixam o look mais poderoso também são tendências e estão na coleção. Desenvolvemos modelos para que as mulheres mostrem suas curvas, peças que as deixem mais lindas, fabulosas, confiantes e sensacionais!", completa a especialista.

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Vipagi / MF Press Global
Foto: Vipagi / MF Press Global
Foto: Vipagi / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.