Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e blogueira Rayana Correa, de 27 anos, exibiu seu corpo impecável ao protagonizar um ensaio fotográfico para a marca de biquínis GGBeachWear. A morena está bombando nas redes sociais graças à sua beleza e ao sucesso como digital influencer. 

Rayana é paraense e começou a carreira participando de vários concursos de beleza como Miss Pará Turismo em 2009, Garota Primeiro De Maio em 2011, Musa do Paysandu em 2014, Musa do Parazão em 2014 e Musa do Amapazão em 2017.

Até que, em 2016, ela passou a compartilhar o seu dia a dia com algumas dicas de beleza através das suas redes sociais. Hoje o Instagram #DicasDaRay é um sucesso absoluto com tudo sobre moda, beleza e vida saudável. Em Belém, capital do Pará, existem muitas blogueiras de vários seguimentos, mas a japa é destaque pela sua beleza oriental, por suas curvas e principalmente pela sua simplicidade e carisma.

"Tento sempre mostrar a minha verdade, o que indico é por que realmente faço uso. As #DicasDaRay são para todos os públicos, da classe baixa à classe alta. Tento ser a mais transparente possível, mostrando a verdade e os bastidores. A nossa vida não é glamour 24 horas. Consigo mostrar para os meus seguidores meu dia a dia desde o café da manhã até a hora de ir dormir. Como é corrido e como não é nada fácil como pensam. Honro a minha origem da periferia de Belém. Acredito aí vem meu diferencial. Quando queremos é possível sim ficar bonita, bem vestida e levar uma vida mais saudável. Com produtos e estilo acessíveis e, lógico, perseverança e força de vontade. Procuro sempre manter meu pé no chão, com muita humildade e simplicidade", destaca Rayana Correa.

As milhares de seguidoras são fãs incondicionais da blogueira que é apaixonada por maquiagem e muitas delas choram quando a encontram. Vale lembrar que a morena participou do programa "Domingão do Faustão" em 2013 e desfilou pela Grande Rio nos carnavais de 2014 e 2015.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Foto: Davi Borges / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.