Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Não posso tomar hormônio, como algumas musas fitness fazem”, disse a atriz de pegadinhas

Rayssa Melo posou para mais um ensaio fotográfico. Com uma calça jeans colada no corpo, a atriz de pegadinhas do programa “João Kléber Show” esbanjou boa forma. Aliás a gata contou durante a sessão de fotos o que faz para manter o corpão. “Treino pesado e faço dieta bem restrita. Quase zero de carboidratos”, contou a beldade.

Apesar de ser bastante elogiada pelo corpo esbelto, a influenciadora queria ter o shape mais definido, com músculos aparentes. "Para mim é bem difícil ter um percentual de gordura corporal baixo, que é o que faz com que os músculos se sobressaiam. Tenho o corpo endomorfo e tendência a ser roliça. Para ter os músculos definidos seria muito difícil. E eu não posso tomar hormônio, como algumas musas fitness fazem, pois já tive trombose”, revela.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Foto: Lucas Nunes/ VH Assessoria

Foto: Lucas Nunes/ VH Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.