Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guarulhense de 24 anos se prepara para os novos desafios.

Após um ensaio fotográfico, a guarulhense Rebecca Alves descobriu seu talento artístico. Ainda sem acreditar muito em si, a moça ao se deparar com o resultado do ensaio que realizou percebeu que tinha potencial para muito mais.

E desde então ela vem se preparando para esse objetivo. Ao afirmar muito entusiasmo com a carreira artística agora é chegada a hora de se posicionar para atingir objetivos maiores.

Não é à toa que já está na mesa da beldade o convite para desfilar no carnaval e realizar outros ensaios fotográficos, além disso existe também a possibilidade dela participar de um grande concurso nacional de musa e finalizando também ser apresentadora de um projeto que irá colocar algumas belezas na cam.

A única coisa que por enquanto a gata nega é a possibilidade de posar nua, porém ela não descarta a possibilidade no futuro.

inovadayassessoria@gmail.com

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.