Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Matos está de volta ao Bella da Semana! Protagonista de um ensaio ao vivo memorável, a modelo gaúcha aceitou o pedido dos fãs após o enorme sucesso em suas últimas passagens pela maior revista masculina do Brasil. Após seu retorno triunfal, liberamos nesta semana um conteúdo inédito com a terceira parte deste ensaio no www.belladasemana.com.br.

Nascida em Esteio, no Rio Grande do Sul, Renata já teve duas passagens pelo Bella da Semana. Após posar pela primeira vez, em 2019, para o site comandado pelo empresário Alexandre Peccin, a modelo retornou para um ensaio especial com Nágela Barros no mesmo ano. Em 2021, após diversos pedidos, Renata fez a alegria dos assinantes.“Um ensaio bem melhor do que os outros! Sem dúvida esse foi de arrasar! O melhor ensaio que eu já fiz!”.

Com apenas 24 anos, Renata mostra muita personalidade com as câmeras. A modelo conta que muita coisa mudou em sua vida após posar para o Bella da Semana e que a primeira experiência foi importante para sua carreira.”Tudo mudou, pois aquele foi o meu primeiro ensaio. Agora eu tenho até fãs (risos). Depois do Bella eu comecei a ver a carreira de modelo com outros olhos. E hoje em dia eu trabalho com isso e sou muito mais autoconfiante graças ao Bella”.

Renata conta que pretende seguir investindo na carreira de modelo, além de ajudar outras meninas que queiram entrar no mundo de modelo sensual. Para ela, fotografar para o Bella da Semana foi uma experiência incrível.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.