Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Renata Molinaro, que trabalhou no programa "Pânico na Band" de 2012 a 2015, mostrou todo seu lado 'good vibe" ao responder se se considera uma mulher bonita.

"O melhor ponto positivo não acontece só pela beleza externa, mas pela energia que você emana, quando está sempre sorrindo, emanando essa beleza, é que, é mais fácil conseguir muitas coisas. Tem coisas que a gente nem pede e já estão querendo disponibilizar. O lado ruim é ser um saco andar na rua, ou em todo trabalho ter um imbecil achando que pode ter alguma chance com você. Por isso a Renata é antipática com a maioria dos homens. Defesa, porque não tenho paciência para dar um fora educado", dispara a morena de 28 anos.

Dona de um corpo com 100cm de bumbum, 87cm de busto, 62cm de coxa e 67cm de cintura distribuídos por 1,74m de altura e 64kg, Renata Molinaro é conhecida atualmente como uma das mulheres mais belas do Brasil.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Foto: Vagner Souza / MF Press Global
Foto: Vagner Souza / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.