Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci lança o livro "Do Sonho A Realização" na livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping no Rio de Janeiro na noite deste sábado(15). Muitas famílias foram prestigiar e levar seu livro autografado pra casa, entre os presentes estavam Elaine Ranzatto, campeã de fisiculturismo três vezes no mundial em Londres e Manchester na Inglaterra e o filósofo e assessor artístico Fabiano de Abreu. 

Sobre Renata Spallicci

Renata Spallicci, Diretora de Assuntos Corporativos da empresa Apsen Farmacêutica que atua no mercado farmacêutico brasileiro desde 1969 e que conta com um faturamento de aproximadamente R$600 milhões, aposta em editora e lançou, em 18 de maio, seu primeiro livro: “Do sonho à realização”.

Neste livro, Renata apresenta sua jornada que começa com o autoconhecimento e a descoberta do propósito de vida, jornada que exige fé, disciplina, foco, resiliência e muita personalidade para encarar os desafios sofridos por conta do machismo.

Informações sobre Renata Spallicci: 


Renata Spallicci é empresária, empreendedora, atleta profissional de fisiculturismo, blogueira, influenciadora digital, palestrante, escritora, coach  e  realizadora  social.  Formada  em  engenharia  química, pós-graduada em administração e com MBA para CEOs, Renata também possui inúmeros certificados em processos de coaching, mentoring e liderança, em renomadas instituições como o Instituto Brasileiro de Coaching, a Fundação Getúlio Vargas, entre outras. Realizadora compulsiva, busca alcançar os seus propósitos e inspirar pessoas para o exercício de uma vida mais plena e completa.

Conheça o site da autora www.renataspallicci.com.br

Sobre sua primeira obra www.dosonhoarealizacao.com.br

(MF Press Global)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Felipe Panfili / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.