Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, fala sobre a mudança inacreditável do seu corpo nos últimos anos.

"Quem olha minhas fotos atualmente pode achar que sempre fui assim ou que eu tenho uma genética incrível. Mas quer saber a verdade? Já fui gordinha na adolescência! Nessa época era bailarina e, como vocês sabem, bailarinas fora do peso não têm a mínima chance nos palcos. Mas sempre fui muito competitiva. Então quando tinha show eu dava duro e voltava para o peso! Mas aí comecei a conviver com o efeito sanfona. Atingia o corpo que queria, mas não conseguia manter. Até que um dia falei para mim mesma: 'Não quero mais essa vida!'", conta a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

"Há dois anos eu lancei o meu blog e desde então recebo inúmeras mensagens. Depois que me tornei atleta profissional e conquistei uma transformação realmente significativa no meu corpo, o número de mensagens aumentou brutalmente. E comecei a perceber que todo mundo passa pelo o que passei. As pessoas conseguem emagrecer, sabem o que precisa ser feito, mas não conseguem manter isso por muito tempo. Então resolvi ajudar as pessoas e sei que posso fazer esse caminho se tornar mais fácil! Sou engenheira química de formação, trabalho na indústria da saúde há mais de 15 anos. Trabalhei com os melhores nutricionistas e médicos do Brasil e dos Estados Unidos. Mas acima de tudo estudei sobre o funcionamento da mente e como devemos programar o nosso cérebro para conquistar os nossos sonhos. Sempre digo que é importante lembrar: é ele quem controla absolutamente tudo da nossa vida", completa a morena de 35 anos que está eufórica após ficar no Top 5 das finalistas do WBFF em Londres, na Inglaterra, e, de quebra, ter sido escolhida a embaixadora do WBFF Brasil.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.