Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Spallicci, que já sofreu bullying na escola e hoje é conhecida como "Mulher Maravilha da vida real" pela sua luta junto às mulheres por mais igualdade e respeito, revela que deixará a dieta de lado até o dia 8 de janeiro.

"Estarei em off até o dia 8 de janeiro, quando retorno no meu coach Gustavo Pasqualotto para iniciar a preparação para a primeira competição do ano que ocorrerá em abril, em Los Angeles. Mas é claro que não estou comendo tudo o que vejo pela frente (risos)", conta a morena de 36 anos que passará o Réveillon em Miami Beach, nos Estados Unidos, com a roupa na cor rosa.

"Tenho sempre a superstição de usar calcinha nova na cor do que almejo para o Ano Novo. Também faço uma meditação antes da passagem para agradecer pelo ano que passou e vibrar pelo ano que está entrando, reforçando os sonhos que quero realizar", diz a atleta profissional WBFF, executiva, blogueira, escritora, empreendedora e coach.

"Desejo para 2018 sedimentar meus negócios com a Editora Legacy, crescer meu projeto social Fit do Bem, alcançar novas regiões e pessoas, ganhar a coroa no WBFF e casar!", conclui a sempre alegre e otimista Renata Spallicci.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Bill Fotos / MF Press Global

Foto: Bill Fotos / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.